Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Jogador diz ter celular roubado ao tentar capturar pokémons na Paulista

Publicitário falou que ladrão de bicicleta levou aparelho nesta quarta-feira. Celular havia sido comprado 2 horas antes; ele registrou B.O. em São Paulo

04/08/2016 10h37 - Atualizado em 04/08/2016 14h49 Jogador diz ter celular roubado ao tentar capturar pokémons na Paulista Publicitário falou que ladrão de bicicleta levou aparelho nesta quarta-feira. Celular havia sido comprado 2 horas antes; ele registrou B.O. em São Paulo.

No dia do lançamento oficial do “Pokémon Go” no Brasil, um jogador publicou no Facebook que teve o celular roubado na noite de quarta-feira (3) enquanto tentava capturar pokémons na Avenida Paulista, na altura do Metrô Brigadeiro, região central de São Paulo. No Espírito Santo, um jovem disse que também foi roubado enquanto jogava.

Em entrevista ao G1, o publicitário Hilário Júnior, de 32 anos, disse que foi assaltado por volta das 22h por um ladrão que estava em uma bicicleta importada. José Hilário Júnior afirmou que registrou boletim de ocorrência eletrônico do crime no site da Secretaria da Segurança Pública (SSP). De acordo com o publicitário, como o jogo virou uma febre em poucas horas desde seu lançamento nacional no fim da tarde de quarta-feira, há o risco de mais pessoas serem vítimas de criminosos. “Apesar de você ver o bicho numa realidade aumentada dentro do contexto da cidade, você se distrai para capturá-lo porque precisa olhar para a tela do seu celular”, falou nesta quinta-feira (4).


Nenhum comentário:

Postar um comentário